Limpeza ecológica em Braga

Os voluntários da Nova Acrópole Braga continuam o seu projeto “Cidade Alta, Cidade Limpa”, com o apoio do Município de Braga. Este projeto consiste na identificação e limpeza ou reparação de monumentos da cidade que estejam de alguma forma danificados ou a necessitar de manutenção. Assim ajudamos a criar a cidade em que gostaríamos de viver, uma cidade que respeita a sua história e o seu património.

Desta vez, o monumento que limpamos foram os muros das Pirâmides Av. Central, que estavam há vários anos pintados com graffitis. Infelizmente não conseguimos retirar toda a tinta… ainda há trabalho a fazer!

Cidade Alta, Cidade Limpa – Pirâmides da Av. Central

Os voluntários da Nova Acrópole Braga continuam o seu projeto "Cidade Alta, Cidade Limpa", com o apoio do Município de Braga. Este projeto consiste na identificação e limpeza ou reparação de monumentos da cidade que estejam de alguma forma danificados ou a necessitar de manutenção. Assim ajudamos a criar a cidade em que gostaríamos de viver, uma cidade que respeita a sua história e o seu património. Desta vez, o monumento que limpamos foram os muros das Pirâmides Av. Central, que estavam há vários anos pintados com graffitis. Infelizmente não conseguimos retirar toda a tinta… ainda há trabalho a fazer! #braga #filosofiapratica #voluntariado

Publicado por Nova Acrópole Braga em Terça-feira, 11 de Abril de 2017

By | 2017-04-11T09:59:58+00:00 Abril 11th, 2017|Notícias|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment